Gente, ficamos apaixonados pelo make da Sá na gravação com o Luan Santana que mostramos aqui. E aproveitamos para fazer um post inteirinho sobre boca marcada para você também arrasar como a nossa diva!

Aposte na Boca Marcada

Foto: Ronny Macedo

O batom dark sempre aparece como beauty de algumas marcas nas temporadas de moda mundo afora, as vezes com um make bem pesado, com tudo bem carregado, e em outras a boca é o foco, o famoso boca tudo e olho nada.

Aposte na Boca Marcada

Dior Inverno 2010 RTW. Foto: Reprodução/Pinterest

Seja com um estilo meio gótica ou com um bocão, veja a nossas dicas e se apaixone também pela boca marcada:

Um marronzinho com fundo vermelho. Aqui a pele está bem básica e foco foi todo para a boca. Vá de Amora da Yes Cosmétics.

Aposte na Boca Marcada

Julien David Inverno 2015 e Batom Amora Yes Cosmétcs. Foto: Imaxtree/Julien David e Divulgação/Yes Cosmétics

O glitter, nosso mais novo companheiro (falamos dele aqui), também pode ser usado nos lábios. Por que não? Passe o gloss labial Vinho Yes Cosmetcs e aplique por cima o Puro Glitter Olho de Tigre Yes Cosmétics. E brilhe por aí!

Aposte na Boca Marcada

Versace Inverno 2016 HC, Gloss Labial Vinho Yes Cosmétics e Puro Glitter Olho de Tigre Yes Cosmétics. Foto: Reprodução/Pinterest e Divulgação/Yes Cosmétics

Para chegar nessa cor maravilhosa, passe o batom Midnight Yes Cosmétics como base e em seguida o Dark Berry Yes Cosmétics. Bapho, né?

Aposte na Boca Marcada

Ermanno Scervino Inverno 2015 e batons Yes Cosmétics nas cores Midnight e Dark Berry. Foto: Imaxtree/Scervino e Divulgação/Yes Cosmétics

Lábios de chocolate? Amamos! Mas nesse caso vamos de batom cor Pão de Mel Yes Cosmétics. Hummm…

Aposte na Boca Marcada

Batom Pão de Mel Yes Cosmétics. Foto: Reprodução/Pinterest e Divulgação/Yes Cosmétics

E a nossa dica de ouro para fazer o batom durar e para que a boca fique bem delineada é usar o lápis de boca! Yes! A tip é antiga mas ainda vale para os dias de hoje! Corre aqui pra ver como aplicar o lápis e arrase no make perfeito!