Há 38 anos, no dia 4 de Fevereiro de 1981, nascia em Penápolis, interior de São Paulo, a nossa amada e aclamada japa, Sabrina Sato.
Desde muita nova ela já tinha jeitinho de artista. Sempre muito alegre e comunicativa, ela já sonhava em se tornar estrela de TV, só não fazia ideia do que o futuro lhe reservava.

parabéns sabrina sato

Dançarina do Faustão, participante do BBB, integrante do Pânico no rádio, e logo depois ingressando na TV, e hoje, apresenta um programa que leva seu nome. A menina Sabrina não imaginava que chegaria tão longe!

Sabrina Sato no ‘Programa da Sabrina’ – Reprodução internet

E além da carreira como artista, há 15 anos brilha no Carnaval. Rainha de bateria da Gaviões da Fiel em São Paulo, e da Vila Isabel no Rio de Janeiro, ela é sempre a mais aguardada nos eventos, nos camarotes e claro, na Avenida.


Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato desfila no Sambódromo na Marquês de Sapucaí –  (Pilar Olivares/Reuters)


No último ano, Sabrina Sato realizou seu sonho e ganhou seu maior e melhor presente, a pequena Zoe. Foto: (Reprodução / Instagram)

Com tudo isso, Sabrina conquistou o coração de muita gente. Dona de uma alegria contagiante, tudo o que ela possui parece até pequeno perto do que ela realmente merece.
Nesta data, nós desejamos as coisas mais lindas do mundo para nossa amada Japa. Que Deus a abençoe imensamente e que ela seja para sempre luz em nossas vidas.

“Parabéns, não por hoje, mas pela sua existência.”