Setembro foi o mês do Programa da Sabrina aterrisar em Portugal! Nossa japa e parte da equipe foram para o país Europeu gravar matérias especiais e participar de programas locais (já que o Programa da Sabrina é sucesso por lá)!

 

 

As gravações começaram em Lisboa, onde conheceram pontos turísticos antigos, como a Torre de Belém, o Marco do Descobrimento, a LX Factory, a famosa fábrica do Pastel de Belém, entre outros. Mas também passaram por construções modernas, como o Matt, museu de arte com uma arquitetura futurista que impressiona.

 

Torre de Belém

Lisboa ❤️#maat

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on

Abrindo os trabalhos em Lisboa…Torre de Belém! #programadasabrina #lisboa #portugal #éverdade

A post shared by Bruninha Cicolino (@bruninhacicolino) on

 

De Lisboa, a produção seguiu para Sintra, conhecida por conservar os castelos em meio à belas paisagens. Por lá, Sabrina encontrou algumas Figurinhas, como a Nazaré e o Eduardo Pinela, que vocês vão conhecer em breve no Programa da Sabrina.

 

Sintra

Nazaré e Eduardo Pinela – Figurinhas de Portugal

🇵🇹❤️ #turismportugal #sintaportugal

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on

 

Já em Algarve, Sabrina visitou praias paradisíacas e mostrou como é um dos destinos mais luxuosos do país. Lá ela também encontrou a apresentadora Márcia  Goldschmidt.

 

O #programadasabrina AMA Portugal! ❤️🇵🇹

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on

#algarve ⛵️

A post shared by R O D R I G O C O S T A (@rodrigocosta) on

Domingo no Algarve! ☀️ @sabrinasato veste @aguadecocobr 🇵🇹

A post shared by Yan Acioli (@yanacioli) on

 

A última cidade a ser visitada foi Coimbra, famosa pela Universidade de Coimbra. Sabrina encarou um dia de estudante na companhia de uma aluna local, que a levou para as salas de aula, para conhecer a biblioteca da faculdade, que é uma das mais famosas e completas do mundo e as celas onde, antigamente, os alunos ficavam presos.

 

Universidade de Coimbra

Que lugar! #bibliotecajoanina #coimbra ✨

A post shared by R O D R I G O C O S T A (@rodrigocosta) on

 

Após a visita à Coimbra, a turma retornou para Lisboa, onde gravaram no Palácio do Chiado e no show da dupla sertaneja Bruno e Marrone. Nesse último, uma supresa: um casal participou do quadro “Pausa Para o Amor” durante o show!

 

Além de gravar para o seu programa, Sabrina também participou de outros programas da grade da Rede Record Portugal, para divulgação do Programa da Sabrina.

 

Sabrina no Fala Portugal, da Rede Record

 

*As matérias gravadas em Portugal vão ser exibidas no Programa da Sabrina em breve! Fiquem ligados!