Regulamento Concurso Cultural Fica Verão

Início e Término: Das 00:00:01 do dia 15/04/2016 até às 23:59:59 do dia 15/05/2016. Horário de Brasília.

 

 1.        CONCURSO

  • O concurso Fica Verão é promovido pelo Site da Sabrina Sato (https://www.sabrinasato.com.br/) e divulgado pelo Instagram oficial do Site da Sabrina Sato (https://www.instagram.com/sabrinasatosite/), pela página oficial da Sabrina Sato no Facebook (https://www.facebook.com/oficialsabrinasato) e pelo Twitter Oficial da Sabrina Sato (https://www.twitter.com/sabrinasato) que premiará um (1) participante, que enviar a foto mais criativa com o tema #FicaVerãobySabrinaSatoSite seguindo as recomendações do regulamento.
  • Este concurso é de cunho exclusivamente cultural e recreativo, sem subordinação a qualquer modalidade de álea, pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.

 

2.          PARTICIPAÇÃO

 

 

  • Para participar os interessados deverão enviar uma foto criativa para o email oigente@sabrinasato.com.br com o tema “Fica Verão” e colocar no assunto do email a hashtag #FicaVerãobySabrinaSatoSite.
  • O usuário também deve enviar o nome do seu perfil do Instagram caso ele use a rede social para podermos divulgar o vencedor no perfil do Instagram do Site da Sabrina Sato @sabrinasatosite

 

3.       RESULTADOS

 

  • No dia 20/05/2016 será divulgado o resultado do Concurso com 1 (um) participante vencedor, devidamente escolhido pela comunidade promotora.
  • O resultado será divulgado no Instagram do Site da Sabrina Sato @sabrinasatosite.
  • O vencedor será comunicado pelo Instagram e por e-mail. Deverá retornar o contato através do email oigente@sabrinato.com.br e também pelo Instagram respondendo a marcação em até 3 dias corridos, caso isso não aconteça, o prêmio passará para o segundo colocado.
  • A comunidade promotora poderá alterar a data e forma de divulgação do resultado deste Concurso em virtude de caso fortuito e/ou força maior.

 

4.            PREMIAÇÃO

4.1.       O vencedor ganhará um Maiô Clássico Fivela da Marca Marcyn, disponíveis no tamanho 40, 42 ou 44. Nas cores Jeans ou Preto – que poderá ser escolhida pelo vencedor mediante possibilidade de estoque. Caso não haja estoque do produto no tamanho ou cor escolhida, será oferecido ao vencedor um vale compras no valor do produto para ser usado na loja da Sabrina Sato quando o e-commerce for lançado.

maios_fica_verao

  • O vencedor precisa fornecer o endereço para entrega do prêmio através do email oigente@sabrinasato.com.br. O prêmio será enviado pelos correios, via PAC. O custo do envio do prêmio ao endereço cadastrado será pago pelo Site da Sabrina Sato. Caso haja alguma restrição de entrega da encomenda com o prêmio no endereço cadastrado por limitação dos Correios, o vencedor deverá ir até a agência que atende ao seu domicílio retirar a encomenda. Eventuais custos de transporte ou locomoção até a agência dos correios deverão ser custeados pelo vencedor.
  • Depois de escolhido o produto pelo vencedor em um prazo de 3 dias úteis, o Site da Sabrina Sato enviará o prêmio pelos Correios em um prazo de 3 dias úteis. O vencedor poderá acompanhar pelos Correios com um código de rastreio o envio do mesmo.

 

5.             ENTREGA DOS PRÊMIOS

5.1.       O participante vencedor é o único responsável por reclamar os prêmios com a comunidade promotora, que, por mera liberalidade, irá contatá-lo para dar conhecimento do resultado do Concurso, por e-mail e pelo Instagram.

5.2.       O vencedor terá até o dia (23/05/2016) para manifestar seu interesse pelo prêmio após a publicação do resultado.

5.3.       Após esse prazo (23/05/2016) caducará o direito do contemplado.

5.4.       A data prevista para a entrega dos prêmiosé entre o período do dia 30/06/2016 ao dia 30/07/2016.

  • O preenchimento incorreto ou incompleto das informações cadastrais solicitados no ato da inscrição resultará na não entrega dos prêmios para o participante.
  • O não recebimento do prêmio pelo participante vencedor caracterizará sua desistência voluntária em relação ao mesmo.

 

6.      CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

 

  • Este concurso é aberto para qualquer pessoa física e capaz e que queira participar, conforme as condições previstas neste Regulamento.
  • Para terem direito ao recebimento dos prêmios, os participantes deverão obrigatoriamente preencher os seguintes requisitos:
  • Cumprir todas as normas do presente Regulamento;
  • Ter CPF/MF ativo e regular perante a Receita Federal;
  • SER MAIOR DE 18 (DEZOITO) ANOS E CAPAZ;

 

6.2.1. Caso os participantes vencedores não preencham qualquer dos requisitos previstos na cláusula 6.2 supra, perderá o direito ao recebimento do respectivo prêmio, sem direito a qualquer indenização ou reposição de qualquer natureza.

 

  • Não poderão participar do Concurso os empregados da comunidade promotora, bem como das empresas pertencentes ao seu grupo econômico e demais empresas envolvidas com a elaboração, divulgação ou execução deste concurso.
  • O participante, no ato de sua inscrição e/ou participação no Concurso declara e garante, de modo expresso, possuir capacidade jurídica para os fins deste, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são deiras.
  • Os participantes deverão ter o máximo de atenção quando realizar sua Inscrição, ficando certo, desde já, que a comunidade promotora não se responsabilizará por erros do participante no momento do preenchimento de sua Inscrição, tais como, mas não limitado a cadastro duplo, informações incorretas, falsas e/ou incompletas de dados.
  • A participação no Concurso é gratuita, e implica na aceitação total e irrestrita do todos os itens, cláusulas e condições estabelecidas neste Regulamento.
  • Na hipótese de evento de caso fortuito ou força maior, independente da vontade da comunidade promotora, que impeça a participação de usuários, poderá o presente concurso ser interrompido; e também reserva-se o direito de outorgar os prêmios, considerando apenas os participantes envolvidos até a data da dificuldade ou imprevisto.
  • O presente Regulamento será disponibilizado no site da Sabrina Sato no endereço (https://www.sabrinasato.com.br/concurso-cultural-fica-verao), sendo que a participação na promoção implica a aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições.
  • Tendo em vista as características da “Internet” a Promotora não se responsabiliza pelos cadastramentos de participantes e /ou códigos que não forem realizados por problemas de conexão, na transmissão de dados, no servidor, nas linhas telefônicas ou em provedores de acesso dos usuários, por erros na leitura, ou ainda por falta de energia elétrica.

 

7.      CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR

 

  • O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da comunidade promotora e que comprometa o Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução do Concurso como originalmente planejado.

 

8.      DISPOSIÇÕES GERAIS

 

  • Ao inscrever-se para participar neste Concurso, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente, ainda:
  • autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações poderão ser utilizados pela comunidade promotora para os fins necessários para a adequada realização e conclusão deste Concurso, e ainda, comunicações posterior;
  • reconhecendo e aceitando expressamente que a comunidade promotora não é responsável, nem poderá ser responsabilizada, por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação dos prêmios.
  • Este Concurso não é de nenhuma maneira patrocinada, administrada, endossada ou associada ao Instagram ou à Marcyn.
  • Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível por uma comissão a ser composta pela organizadora para a resolução do caso.