Sabrina Sato é homenageada no baile amfAR 2018

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 13, em São Paulo, a oitava edição do baile de gala da amfAR, Fundação para a Pesquisa da AIDS.  O evento ocorreu novamente na casa do empresário Dinho Diniz, com recepção de Dinho e Felipe Diniz. Os homenageados dessa edição foram a apresentadora Sabrina Sato, engajada em causas sociais e apoiadora da amfAR de longa data, e o jogador e filantropo Neymar Jr.

Com o joelho ainda machucado após um acidente, Sabrina chegou ao evento acompanhada do noivo, Duda Nagle. Utilizando uma bengala, a apresentadora apostou em um look curto Saint Laurent.

Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Agência Brazil News)

Durante a festa, a apresentadora além de leiloar uma noite ao seu lado no Camarote N1 no Carnaval 2019, leiloou também a fantasia “Bola de Ouro”, que ela usou no Carnaval de São Paulo, na Gaviões da Fiel, em 2014, ano em que a agremiação homenageou o futebol de Ronaldo. O anfitrião da noite, Dinho Diniz, arrematou por R$85 mil uma sessão de fotos da apresentadora ao lado do jogador Neymar, que será feita pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth.

O evento incluiu coquetel, jantar de gala black-tie, leilão ao vivo, além de performance especial do cantor Seu Jorge que apresentou sucessos de David Bowie. Até hoje, o amfAR Gala São Paulo arrecadou mais de $11.5 milhões para programas de pesquisa sobre AIDS da amfAR que salvam vidas.

Sabrina Sato leiloa fantasia usada por ela (Foto: Clint Spaulding)

 

Sobre a amfAR:

amfAR, The Foundation for AIDS Research, é uma das organizações não-governamentais líder dedicada ao apoio sobre a pesquisa da AIDS, prevenção do HIV, tratamento educacional e advocacy. Desde 1985, amfAR investiu mais de $517 milhões em seus programas e concedeu mais de 3.300 subsídios para equipes de pesquisa em todo o mundo.

Sobre o Instituto Sabrina Sato:

Inaugurado em 2016, o Instituto Sabrina Sato é uma instituição sem fins lucrativos formalmente constituída, que nasceu para apoiar instituições e projetos sociais que beneficiam e atuam diretamente na educação, desenvolvimento, assistência social e proteção às crianças e adolescentes de todo o Brasil. O instituto, presidido e criado pela própria apresentadora, atua como repassador, ou seja, arrecada recursos por meio de ações rentáveis que gerem visibilidade para causas socioeducativas no país, além de executar seus próprios projetos e programas.

 

Jarbas Homem de Melo, Claudia Raia, Neymar Jr., Bruna Marquezine, Duda Nagle e Sabrina Sato posam para foto no baile amfAR (Foto: Clint Spaulding)

Sabrina Sato em discurso no amfAR (Créditos: Clint Spaulding)

Karina Sato e Sabrina Sato (Foto: Agência Brazil News)

Duda Nagle, Kika Sato, Sabrina Sato e Sr. Omar Rahal (Foto: Agência Brazil News)

(Foto: Paulo Troya)

Os irmãos Karin Sato, Karina Sato e Sabrina Sato (Foto: Paulo Troya)

(Foto: Paulo Troya)

(Foto: Paulo Troya)

(Foto: Paulo Troya)