Sabrina no Prêmio Glamour

Sabrina Sato, homenageada, recebeu o Prêmio Glamour na categoria Gente que Faz por seu trabalho com o Instituto Sabrina Sato, e usarou um vestido inspirado no filme “A Bela e a Fera”, novo live-action da Disney, na 3ª edição do Prêmio Geração Glamour. O modelo, assinado pela estilista Patricia Bonaldi especialmente para a apresentadora, conta com um mix de referências do tradicional vestido de Bela, aliado a características bem atuais. “O vestido é de uma princesa moderna e enaltece as características em comum entre Sabrina e a personagem: coragem, curiosidade e confiança. Afinal, essa é a única princesa que salva o Príncipe. O modelo tem transparências na saia e as flores são impressas em um tecido de shantung de seda, feitos exclusivamente pela Patricia Bonaldi”, explica Yan Acioli, stylist da apresentadora.

A decoração do Prêmio Glamour, assinada por Chris Ayrosa, também foi inspirada no clássico da Disney, que tem uma adaptação em live-action.  O espaço seguiu as referencias visuais de “A Bela e A Fera”; mais clássico, com as cores dourado, vermelho e branco em espelhos, lustres, móveis rústicos e uma parede inteira de rosas vermelhas na entrada da festa.

A revista Glamour realizou, no dia 9 de março, o Prêmio Geração Glamour, na Casa Charlô, em São Paulo. O evento, que chegou a sua terceira edição, elege os maiores talentos da nova geração de mulheres em diversas áreas.