Sabrina Sato encerrou com chave de ouro os desfiles do grupo especial paulista na madrugada desse domingo, 3, em São Paulo. A apresentadora que desfilava há 15 anos na Gaviões da Fiel como madrinha de bateria,  estreou como Rainha da Bateria Ritimão, e foi a primeira vez que a japa pisou na avenida após dar à luz em novembro do ano passado. A escola trouxe para a avenida um samba reeditado de 1994, com o enredo “A saliva do santo e o veneno da serpente”, que conta a história, lendas, benefícios e malefícios do tabaco.

Sabrina Sato é a rainha de bateria da gaviões da fiel. Foto Divulgação: (Paulo Troya)
Foto Divulgação: (Paulo Troya)

Sabrina envolveu uma equipe de 15 a 20 pessoas na logística para estrear como rainha. Ela usou uma fantasia cheia de jóias com um costeiro rosa, representando a “Riqueza Oriental”. A apresentadora também contou que teve que tirar leite antes de ir pra Avenida: “Eu dei de mamar em casa, ainda deixei leite pra Zoe no hotel aqui, mandei pra ela e vim pra cá”, disse ela.

Sabrina Sato representou a "Riqueza Oriental", em desfile da Gaviões da Fiel. Foto Divulgação: (Paulo Troya)
Foto Divulgação: (Paulo Troya)

A japa ainda disse que se emocionou bastante durante o desfile: “A Zoe me deixou ainda mais emocionada. Estou homenageando todas as mães”, contou a apresentadora.