Na última semana, Sabrina Sato participou do lançamento das duas primeiras fragrâncias de Sex Symbol, no hotel Sheraton, em São Paulo. A apresentadora representa o The Superstar, enquanto Ricardo Barbato representa o The Rebel.

O evento reuniu clientes, jornalista e fãs no hotel Sheraton São Paulo WTC, onde o jornalista Bruno Astuto apresentou os lançamentos e seus embaixadores.

Bruno Astuto e Sabrina Sato

Segundo a marca, “Sabrina representa a garota Sex Symbol The Superstar. Sexy e de sucesso como toda superstar, o magnetismo de seu sorriso faz com que ela seja uma mulher que chama a atenção desde o primeiro momento, se transformando sempre no centro das atenções.”.

“Tentei procurar dentro de mim a Sabrina mais selvagem, mais guerreira, que se entrega, que quando quer alguma coisa vai atrás até conquista-la!”, disse Sabrina.

O “The Superstar” tem notas de saída de bergamota e tangerina, notas de coração de ciclâmen e lírio e notas de fundo de baunilha e fava tonka.

Já o “The Rebel”, representado por Barbato, tem notas de saída de toranja e acorde de ozônio, notas de coração de canela e pimenta do reino e notas de fundo de patchuli e madeira.

“Para o lançamento dessa fragrância, entrei com tudo dentro do papel do homem incontrolável e irresistível que existe por trás de Sex Symbol the Rebel”, contou Ricardo.

As duas fragrâncias já estão à venda nas melhores perfumarias e e-commerces de beleza com preços sugeridos em:

Sex Symbol The Surperstar – R$ 59,9 (100ml)
Sex Symbol The Rebel – R$ 59,9 (100ml)